Rio de Janeiro Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio de Janeiro RoleplayEntrar

Rio de Janeiro Roleplay


descriptionDenúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída EmptyDenúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída

more_horiz
Meu Nick : Ray_Lacoste

Nick Do Acusado : Mascarado_#53582

Motivo : PG / Me deixou morrer (omissão de socorro)

Provas : https://imgur.com/a/ZUOBAVR

Explicação O mesmo me carregou ferido agachado quando eu estava ferido e não me socorreu quando eu precisei e acabei morrendo.

descriptionDenúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída EmptyRe: Denúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída

more_horiz
DENÚNCIA EM ANDAMENTO

descriptionDenúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída EmptyRe: Denúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída

more_horiz
Denúncia @UP. O Mascarado_#53582 é o xJohnny_boy ( https://imgur.com/12qc19P )

Pois bem analisando as provas pode se ter a noção de que o Mascarado_#53582 lhe carrega agachado no momento em que você está ferido o que é proibido de acordo com as regras do servidor. Portanto a denúncia será @UP por Powergaming Leve (carregar ferido agachado)

• POWERGAMING: Você não poderá executar ações que não podem ser feitas na vida real. Como por exemplo saltar prédios com um veículo, utilizar de bugs ou lag para obter vantagens. Tome sempre a postura de ter o senso no momento de executar qualquer roleplay. [PUNIÇÃO: 300 Minutos + Aviso]

* Utilização da tecla C para se agachar e carregar ferido mais rápido. Um ferido só poderá ser carregado com ALT+W [120 Minutos]

Já no motivo 'Omissão de socorro' o que no caso seria no-sense por parte dos policiais já que por hora seria uma operação policial e os sobreviventes do tiroteio os policiais deveriam prestar o socorro e levá-los como suspeitos para a delegacia após sair do hospital. Nas suas provas apresentadas não se pode comprovar certamente que foi o denunciado que lhe deixou ali, tendo em vista que sua print não pega o nick dos ocupantes do helicóptero. Portanto nesse motivo será @Fail.

Qualquer dúvida sobre a resolução da denúncia me procure in-game ou no TS3.

Att: Fernando Stark Presidente Rio de Janeiro Role Play

descriptionDenúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída EmptyRe: Denúncia Contra: Mascarado_#53582 | Denúncia em andamento | Denúncia Concluída

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder